Alunos da 5ª série A de 2011

Alunos da 5ª série A de 2011
Alunos em grupos fazendo trabalho sobre adolescência






Campanha valorização do Professor

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA - 5ª série A e B em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA - 5ª série A e B em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc
em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA DO NASCIMENTO 2009

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA DO NASCIMENTO 2009
ALUNOS AO LADO DA ESCOLA NA FESTA DOS 80 ANOS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TRABALHO DA ALUNA DA 5 ª SÉRIE A - KAROL

COMENTÁRIO DO TRABALHO SOBRE DROGAS

Eu achei que o meu tabalho ficou muito bom. A parte do grupo foi maravilhosa, trabalhar com a Keisy e a Carolaine foi muito bom, eu adorei. Eu gostei muito dos trabalhos dos meus colegas, todos eles falaram muito sobre as drogas, aprendemos muitas coisas, coisas que todos nós não sabiamos. Meu grupo falou sobre as drogas inaladas, apesar de não ter apresentado acho que meu trabalho ficou muito bom. Fiz uma grande pesquisa com a qual aprendi muito. Professora, parabéns suas aulas são ótimas, obrigada por tudo.
Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário