Alunos da 5ª série A de 2011

Alunos da 5ª série A de 2011
Alunos em grupos fazendo trabalho sobre adolescência






Campanha valorização do Professor

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA - 5ª série A e B em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA - 5ª série A e B em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc
em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA DO NASCIMENTO 2009

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA DO NASCIMENTO 2009
ALUNOS AO LADO DA ESCOLA NA FESTA DOS 80 ANOS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

COMENTÁRIO DO TRABALHO SOBRE VIOLÊNCIA FEITO PELA ALUNA DA 6ª SÉRIE A FERNANDA

Conclusão do trabalho sobre violência na adolescência.

Em nosso trabalho (Jenyfer, Fernanda e Sarah), a maior parte das nossas pesquisas foram sobre violência sexual, vimos casos surpreendentes, a única coisa que não deu muito certo em nosso trabalho foi nosso grupo.
Nada contra a Jenyfer, mas a Sarah... ela simplesmente não mostrava as pesquisas dela para nós e isso nos deixou irritadas e ao mesmo tempo apavoradas, mas eu não estou aqui para reclamar de ninguém. No início achamos que em nosso trabalho havia palavras com sentido muito forte, mas depois acostumamos. Na apresentação tínhamos muita coisa para falar mas na hora de apresentar lá na frente com todos olhando com aquelas caras, da um branco e a gente esquece de tudo. Eu procurei fazer com que o trabalho ficasse o mais completo possível, aliás eu somente não todas nós eu acho.
Não conseguimos a nota máxima, mas, o conhecimento ficou.
Muito obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário