Alunos da 5ª série A de 2011

Alunos da 5ª série A de 2011
Alunos em grupos fazendo trabalho sobre adolescência






Campanha valorização do Professor

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA - 5ª série A e B em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA - 5ª série A e B em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc
em Porto Alegre- Visita ao Museu da Puc

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA DO NASCIMENTO 2009

ALUNOS DA ESCOLA AGNELLA DO NASCIMENTO 2009
ALUNOS AO LADO DA ESCOLA NA FESTA DOS 80 ANOS

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Escola

Tem escola azul,
Tem escola amarela,
Mas a minha é aquarela.
Não é aquarela de tinta
Nem aquarela de cor
E sim uma aquarela de amor!

Na Escola Agnella,
Eu estudo matemática.
Mas não tenho muita prática.
Eu estudo inglês,
Mas não sei nem o português.
Eu estudo religião,
Tô tentando ter educação.
Eu estudo biologia,
Mas odeio geografia.
Eu estudo história,
Mas não tenho nem memória.
Eu estudo ciências,
Mas ás vezes perco a paciência.

Nesses 80 anos
Quero lhe felicitar.
Parabéns!
Agnella do Nascimento
Pois sem você
Eu não teria
Todo esse conhecimento!


Chrystiane Nogues Terra
Fernanda da Silva Escobar
Jenyfer Garcia de Souza
Julia Rodrigues Garcia – 6ª Série A

Nenhum comentário:

Postar um comentário